in

Ator querido do público comove com desabafo após sofrer grave acidente: ‘Difícil’

O ator explicou em seu perfil nas redes sociais como aconteceu o acidente.

Estrela Latina

Nos últimos dias, Ana Maria Braga sofreu um acidente em casa e precisou ser hospitalizada. Ela sofreu uma queda em sua residência e, felizmente, a famosa já teve alta e tudo não passou de um grande susto.

Publicidade

Em outro caso, um ator muito querido não teve a mesma sorte e acabou se machucando seriamente. Omar Yubeili, conhecido no Brasil pelas suas participações nas novelas mexicanas ‘Meu Coração é Teu’ e ‘Amanhã é Para Sempre’, sofreu queimaduras graves no seu rosto após uma explosão. Através do seu perfil nas redes sociais, o jovem astro mexicano falou sobre o acidente.

Omar Yubeili explicou que a culpa pelo acidente foi sua. Ele contou que acabou deixando a chave do gás aberta. “Foi minha culpa, deixei a chave do gás um pouco aberta e isso bastou para que acontecesse isso”, escreveu em seu perfil na rede social. Depois do susto, o rapaz disse que o maior temor foi em relação às queimaduras sofridas.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVa8SWel53e/

Publicidade

Publicidade

Afinal de contas, o astro mexicano trabalha usando a sua imagem e tinha medo de que o acidente doméstico acabasse impossibilitando sua atuação nas telinhas. “Independentemente de quão ruim foi a queimadura … Não saber se eu ia conseguir levar comida para casa… essa foi a parte mais difícil!“, desabafou o ator.

O famoso aproveitou a oportunidade para poder agradecer as mensagens de carinho que tem recebido dos fãs nesse momento difícil da sua vida. Ele deixou claro que, apesar do susto, agora está melhor e ressaltou que Deus está cuidando dele e que a situação poderia ter sido muito pior.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.