in

SBT estuda a possibilidade de mudar o nome do Programa Silvio Santos

O apresentador só deve retornar ao trabalho em 2022 após o seu longo período de férias nos Estados Unidos.

TV Pop

Após assumir a maior parte da apresentação do Programa Silvio Santos, tradicional atração dominical do SBT, Patrícia Abravanel conseguiu dar um novo formato ao programa, embora os conteúdos dos quadros sejam os mesmos de tempos atrás.

Publicidade

Atendendo a um pedido do pai, a apresentadora não se intimidou em ficar à frente do Jogo dos Pontinhos e também do Jogo das Três Pistas e vem se saindo muito bem no desempenho dessa função.

E como a sua atuação foi muito bem avaliada e os índices de audiência obtidos vêm sendo considerados satisfatórios, a alta direção do SBT está pensando em mudar o nome da atração, que passaria a se chamar ‘Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel’. 

Publicidade

Esse título seria mantido até o dono da emissora reassumir as suas funções, o que, por enquanto, não tem data prevista para acontecer.

Publicidade

O novo nome do programa pode ser anunciado nas próximas edições do dominical. Porém, a emissora não confirmou essa troca e nem emitiu nenhum comunicado oficial sobre o referido assunto.

Publicidade

Silvio Santos, que se afastou novamente do SBT durante o mês de agosto quando foi diagnosticado com a Covid-19 e chegou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, só deve retornar ao trabalho nos primeiros meses de 2022.

Antes disso, como de costume, ele passará uma longa temporada de férias ao lado da mulher, Íris Abravanel, e alguns familiares, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador e dono do canal vai comemorar seu aniversário de 91 anos no dia 12 já em terras norte americanas. 

Publicidade