in

Te Dou A Vida: Domingo conhece Nicolas e fica emocionado

Domingo conhece o neto pessoalmente, mas não deixa Horácio saber a verdade, chorando de emoção em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Domingo se encontrará com Horácio para assistir a uma partida de futebol. Como Elena precisará sair e deixará o filho com Horácio, ele mudará o local do encontro e levará Domingo para sua casa.

Publicidade

O pai de Pedro conhecerá Nicolas e tentará se manter indiferente, para que Horácio não desconfie que ele é o avô biológico do menino. Já na sala da casa, Nicolas mostra os desenhos que ganhou de Pedro e fala com alegria para o mecânico do dia em que foi na oficina de seu grande amigo.

Horácio pede que o menino vá buscar a bandeira que lhe deu em seu quarto e aproveita para contar para Domingo que Pedro é o pai biológico de Nico e quem lhe fez a doação de medula que salvou a vida do menino. Ele diz que a criança não faz ideia que é adotado, mas tem uma ligação muito forte com Pedro. Horácio ainda diz que é muito grato ao mecânico por ter aparecido em seus caminhos e salvo a vida de seu neto.

Publicidade

Domingo começa a chorar e Horácio pergunta se está tudo bem. Para disfarçar, Domingo diz que se emocionou com a história de vida de Nico e principalmente por ele estar tão bem recuperado da doença.

Publicidade

Os três então se unem para torcer pelo México, enquanto na casa de Domingo, Gina e Nelson chegam para assistir ao jogo. A presença de Nelson não é um problema, já que ele se acertou com a família e fez as pazes com Domingo, mas ver Gina em casa deixa Pedro muito incomodado, principalmente porque ela fica o tempo todo agarrada a ele no sofá.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades