in

Andressa Urach mostra mimos do futuro herdeiro e expõe drama pessoal que está vivendo na gestação

A famosa mostrou alguns objetos do quartinho do filho e aproveitou para fazer um desabafo.

RD1

Andressa Urach esteve envolvida em várias polêmicas recentemente. Grávida pela segunda vez, a famosa chegou a anunciar o fim do seu casamento com o empresário Thiago Lopes. Pouco depois usou suas redes sociais para contar aos seguidores que estava voltando a trabalhar com prostituição. Revoltado, o empresário chegou a chamar a polícia para evita que a modelo retomasse a vida antiga.

Publicidade

Após a confusão que se tornou pública na internet, Andressa Urach e Thiago Lopes, decidiram dar uma nova chance ao amor e retomaram o casamento. O casal aguarda com ansiedade a chegada do primeiro filho. Inclusive, eles já revelaram que vai ser um menino e o nome escolhido para a criança foi Leon. Além do bebê que está esperando, a loira é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto do relacionamento anterior. O jovem mora com a mãe e o padrasto.

No entanto, a modelo de 34 anos, tem deixou os fãs intrigados ao revelar o motivo de nunca ter compartilhado a sua barriguinha de gestante. A famosa mostrou alguns detalhes do quartinho do futuro herdeiro. Dentre eles, Andressa mostrou um móbile para o bercinho do pequeno, uma guirlanda para enfeitar a porto e um prendedor de cortina.

Publicidade

Publicidade

“Olha que amor que ganhei da minha amiga, Cris. Eu amei, lindo! Meu Leonzinho com tudo de leãozinho. Olha só que amor”, falou a mamãe famosa ao dividir com os fãs os lindos mimos. Para quem não sabe, a modela já está no quinto mês de gravidez. Apesar disso, ela não tem compartilhado fotos de grávida, algo muito comum entre as celebridades que estão esperando um filho.

Publicidade

Andressa Urach fez um desabafo e falou sobre o drama pessoal que está passando em relação à aparência. Ela explicou que a barriga está muito pequenininha e ressaltou que não tem se sentido bonita. A famosa falou sobre as mudanças no corpo e que tem sentido tudo diferente. Por esse motivo, ela ainda não se sentiu confortável para tirar foto mostrando a barriguinha, mas deve fazer isso futuramente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.