in

Cantor Zé Neto processa Luisa Mell após acusação de maus-tratos contra animais e ela reage

Sertanejo pede indenização depois de ser acusado de maus-tratos a animais em setembro.

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2021/10/27/apos-acao-na-justica-luisa-mell-apaga-video-que-acusava-cantor-sertanejo-ze-neto-por-maus-tratos-a-animais.ghtml

Recentemente, uma das notícias no mundo dos famosos que mais repercutiu foi a romaria de Zé Neto, da dupla com Cristiano. Ele foi montado em burro até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, mas foi muito criticado por anônimos e famosos, inclusiva pela ativista Luisa Mell.

Publicidade

O sertanejo, que mora na cidade de São José do Rio Preto, também interior paulista, processou a famosa por conta de suas declarações e agora pede R$ 30.731,00 por ter sido acusado de maus-tratos contra animais. A sua peregrinação saiu da cidade de Camanducaia, Minas Gerais.

Em setembro, a ativista da causa animal postou vídeos nas redes sociais criticando o cantor por supostamente fazer todo o caminho no lombo de um burro. Ele rebateu e na ocasião, deixou claro que a processaria.

Publicidade

E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal”, disse o sertanejo na época, falando que todos os animais são muito bem tratados.

Publicidade

Ele disse ainda que na romaria não iria desejar mal para a ativista, mas ia pedir por coisas boas, pois ela é uma pessoa que está precisando de ajuda. Ele ainda disse que apoia os trabalhos dela, mas que ela precisa cuidar do que posta nas redes.

Publicidade

Luisa Mell reage a Zé Neto

Após o processo vir à tona, a protetora de animais apagou o vídeo de suas redes sociais. Nas imagens, ela acusava o cantor de maus-tratos aos animais. A remoção do vídeo é um dos itens que estava no processo, mas, além disso, o cantor pede uma indenização por danos morais. 

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .