in

Ao vivo, Patrícia Abravanel esquece das câmeras, não perdoa e fala da aparência de Luísa Sonza

A apresentadora polemizou na manhã da última segunda-feira em seu programa “Vem Pra Cá”, exibido nas telas do SBT.

reprodução: tv foco / rd1 - fotomontagem por manuella

Na manhã da última segunda-feira (25), a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do eternizado Sílvio Santos, polemizou em seu programa “Vem Pra Cá”, exibido nas telas das manhãs do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), ao fazer um comentário sobre a aparência da cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Em um dos quadros de fofocas do programa, Gaby Cabrini, a repórter, colocou a cantora em pauta ao relembrar uma comparação feita pelos internautas no sábado (23). No contexto, usuários do Twitter colocaram, lado a lado, uma foto atual e uma antiga, de cerca de cinco anos atrás, comparando a mudança na aparência da loira.

Patrícia revelou que ao ver a montagem que circulou durante todo o final de semana na Internet ficou muito surpresa. Segundo a filha de Sílvio Santos, assim que viu, pela primeira vez, a comparação, foi direto no perfil do Instagram de Luísa para checar se era verdade que a cantora estaria com a atual aparência.

Publicidade

Fala de Patrícia

Publicidade

Após a declaração, Patrícia polemizou ao disparar que Luísa teria engordado: “Luísa, você mudou. Mas, eu acho, que pode ser que você tenha engordado, junto com algum procedimento. Mas não tá, assim… Tá linda, porque ela é linda de todo jeito, mas mudou”.

Publicidade

Tentando justificar a mudança e evitar a saia justa, Gaby logo ressaltou a diferença de idade entre as duas fotos da loira, destacando que, enquanto atualmente Luísa possui 23 anos, no contexto da foto antiga ela possuía apenas 18.

Comentário de Luísa

No fim de semana em que a comparação começou a circular nas redes sociais, Luísa já havia se mostrado chateada com a situação ao compartilhar a publicação e comentar: “Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns ‘pão’ e umas cervejas a mais. Meu Deus. É meu fim mesmo”.

Após o comentário de Patrícia, a cantora ainda não se pronunciou.

Publicidade