in

Atriz Olivia Munn está esperando seu primeiro filho em meio a drama pessoal

Olivia Munn e comediante John Mulaney estão esperando seu primeiro filho juntos.

Instagram Olivia Munn

Olivia Munn, de 41 anos, estaria muito feliz por estar esperando seu primeiro filho. Ela é uma das atrizes mais bonitas de Hollywood e está quase se estreando no papel da maternidade. Porém, ela estaria também vivendo um momento de incerteza em seu relacionamento com John Mulaney. De acordo com alguns rumores, os dois nem estão mais namorando. 

Publicidade

Olivia Munn e John Mulaney vivem momento ‘incerto’

Em declarações para o ET online, Olivia Munn revelou que ela está ansiosa para “trazer uma pequena pessoa a este mundo”. Porém, nem tudo corre bem em sua vida pessoal. De acordo com algumas fontes, eles teriam terminado e já estariam conversando sobre guarda compartilhada.

Uma fonte próxima do casal revelou para a revista US Weekly sobre como Olivia Munn e John Mulaney estão vivendo este momento, eles que começaram namorando somente em maio. “Ninguém sabe ainda se eles vão fazer isso juntos ou separados”, falou a fonte, sobre como eles vão criar essa criança. “Esta tem sido uma relação imperfeita desde o início”, confirmou a mesma fonte.

Publicidade

O ator John Mulaney anunciou o final de seu casamento no dia 10 de maio deste ano e, pouco depois, a revista People falava sobre este namoro com Olivia Munn. Quatro meses depois, o comediante, que esteve em reabilitação no início do ano, confirmou que eles estavam esperando um filho. 

Publicidade

Fãs comentam sobre gestação de Olivia Munn

Desde o início do relacionamento de Olivia e John que são muitos os comentários. Para algumas pessoas, teria sido tudo muito rápido, entre o divórcio do ator, a reabilitação e este namoro com a atriz. Agora que eles estão esperando um filho juntos, alguns fãs estão comentando sobre suas suspeitas.

Publicidade

“Alguém mais acredita que ela fez 40 anos e só queria ter um filho com alguém?”, questionou uma internauta. Mas são mais as pessoas pensando que esta gestação pode ter sido planejada. “Seu relógio estava correndo e ela deliberadamente engravidou de alguém com quem pudesse dormir e que tivesse dinheiro”, respondeu outra comentadora. 

Outras pessoas comentam sobre uma possível “irresponsabilidade” de um casal de pessoas adultas e que poderiam ter evitado essa situação. “Então, eles não acabaram de ficar juntos? Aí ela engravidou e agora já estão se separando?! Meu Deus”, comentou um internauta.

Publicidade