in

Eliminado do BBB21, Gil do Vigor deixa os fãs chocados ao revelar quantos milhões já faturou

Polêmico no reality da Globo, Gil conquistou uma legião de fãs e ganhou espaço na emissora carioca.

OFuxico

Gil do Vigor não venceu o BBB21, mas se tornou um dos participantes mais conhecidos e também mais querido do público. Após sua eliminação do reality global, o economista foi convidado para vários programas na emissora e tem feito grande sucesso.

Publicidade

Nesta quarta-feira, o nome do ex-BBB voltou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e ele contou alguns segredinhos, inclusive o valor que já faturou desde que saiu do Big Brother Brasil.

Gil viu sua carreira deslanchar desde que foi eliminado do reality e, segundo o economista, ele já faturou cerca de R$ 15 milhões após deixar a casa mais vigiada do país. O que parecia ser uma derrota, na verdade foi uma reviravolta na vida do economista.

Publicidade

O ex-BBB passou a faturar alto com as campanhas publicitárias para as quais foi convidado. Mais de 20 grandes empresas fecharam contrato com Gil, sendo que um dos melhores cachês foi com o banco Santander, que rendeu cerca de R$ 2 milhões, de acordo com a Forbes.

Publicidade

Contratado pela Globo, Gil tem feito trabalhos para a Lacta, iFood, O Boticário, Vigor, entre outras marcas famosas. Gil ainda brincou ao comentar que Juliette tem faturado mais e disse: “Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas“.

Publicidade

Vale lembrar que o economista viajou para os Estados Unidos, mas continua com seu quadro no Mais Você, onde dá dicas para quem está com dívidas, quem precisa economizar e quem deseja ter uma vida financeira mais tranquila, apesar das turbulências que o país enfrenta.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br