in

Zé Vaqueiro se manifesta após não convidar a própria mãe para seu casamento: ‘é muito fácil julgar’

Nos comentários do vídeo ao vivo da cerimônia de casamento do filho, a mãe afirmou não ter sido convidada, lamentando.

Reprodução: Rvista Quem / Jovem Pan - Fotomontagem por Manuella

Na última segunda-feira (25), o cantor Zé Vaqueiro oficializou, em Fortaleza, sua união com Ingra Soares, mulher com quem estava junto há 2 anos e é pai de um filho, enquanto esperam por outro.

Publicidade

Em uma live exibida no Instagram, os fãs do astro do piseiro, que vem fazendo cada vez mais sucesso, puderam acompanhar o momento da oficialização da união do casal, bem como toda a cerimônia do casório. Além disso, os espectadores puderam assistir aos votos de Zé para Ingra, que foram declarados em meio a lágrimas do cantor.

“Prometo te amar por toda a minha vida, até em outras vidas. Sou realizado em ter você ao meu lado”, afirmou o cantor à sua noiva.

Publicidade

Mãe não foi convidada

Publicidade

Entretanto, apesar da emoção do lindo momento do casal, um comentário feito enquanto o vídeo ao vivo era exibido acabou chamando muita atenção da Internet. Nara de Sá Marcolino, mãe de Zé Vaqueiro, declarou, nos comentários da live, que não havia sido convidada para o casamento do filho: “Se soubesse, eu tinha ido“, afirmou Nara, que, em seguida, publicou emojis de choro. A mulher insistiu: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido“, lamentando a ausência de convite.

Publicidade

Pronunciamento de Zé Vaqueiro

Após toda a repercussão do caso na Internet, José Jacson, verdadeiro nome de Zé Vaqueiro, utilizou sua rede social do Instagram nesta quarta-feira (27) para se pronunciar sobre o comentário da mãe e sobre não ter convidado a mulher para a cerimônia.

Em seu story, Zé declarou: “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu” e assinou com seu nome de batismo.

No dia da cerimônia, José foi levado até o altar pela sua avó, por quem, de acordo com fontes próximas, ele teria sido criado.

Publicidade