in

Estreia de César Tralli no comando do Jornal Hoje tem data confirmada pela Rede Globo

O apresentador, que se encontra em férias, assumirá a nova função no próximo sábado, 30/10.

Purepeople

O departamento de Jornalismo da Rede Globo já confirmou para o próximo sábado (30/10) a estreia de César Tralli como o novo comandante do Jornal Hoje como parte das várias mudanças que a emissora vem realizando entre os seus apresentadores.

Publicidade

Antes de assumir a nova função, César tirou um breve período de férias e se encontra no sul da Bahia na companhia da mulher, a apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro, com quem está casado desde 2017 e tem uma filha, Manoela, de 2 anos.

Enquanto a estreia de César Tralli não acontece, o Jornal Hoje vem sendo apresentado por Alan Severiano, que foi escolhido pela alta direção da emissora para ser o seu substituto no SPTV- primeira edição, que nesses dias está com Fábio Turci à frente.

Publicidade

Nesta terça-feira (23/10), Maju Coutinho fez as suas despedidas do Jornal Hoje e não conteve a emoção quando os seus colegas de departamento, ao final da edição, fizeram questão de aplaudi-la por alguns minutos, o que lhe causou uma enorme surpresa.

Publicidade

Em breve, Maju passará a dividir com Poliana Abritta a apresentação do Fantástico, revista eletrônica que há muitos anos ocupa o horário noturno dos domingos da emissora. Ele ocupará o lugar de Tadeu Schmidt, escolhido para comandar a próxima edição do Big Brother.

Publicidade

Aos 50 anos e 21 de jornalismo, César Tralli está como contratado da Rede Globo desde 1993 já tendo recebido importantes prêmios pelo seu trabalho.

Antes de Ticiane Pinheiro, o apresentador ficou casado durante um ano com a top model Cássia Ávila e até 2013 manteve um relacionamento com Flávia Freire, sua companheira de emissora.

Publicidade