in

Em recuperação de cirurgia, Fátima Bernardes desabafa sobre novo problema: ‘Fiquei apavorada’

Apresentadora publicou vídeo no Instagram contando sobre o caso nesta quarta-feira (27).

Reprodução - Globo

A apresentadora Fátima Bernardes utilizou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) para interagir com os fãs e revelar um problema que tem convivido nos últimos dias em meio à sua recuperação da cirurgia de artroscopia realizada no ombro na primeira metade do mês.

Publicidade

Com a voz prejudicada, Fátima contou aos amigos e seguidores que está com uma gripe fortíssima, cenário este que provocou medo nela, em virtude da pandemia da Covid-19. 

“Olá! Olha que voz maravilhosa! Fora isso, uma olheira terrível, por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada, que como hoje, eu ia começar a fisioterapia, resolvi até fazer um teste de Covid”, contou a apresentadora, revelando na sequência que o teste deu negativo.

Publicidade

“Negativo! Graças a Deus não era nada, mas é realmente aquela gripe que deixa a gente arriada”, desabafou a jornalista.

Publicidade

Após o alívio com o teste negativo, Fátima Bernardes disse que realizou a primeira sessão de fisioterapia e detalhou que a recuperação se dará aos poucos, mas que tudo está se encaminhando muito bem. 

Publicidade

Ainda no vídeo, a comunicadora contou aos fãs o que tem mais feito neste período de inatividade e repouso por conta da cirurgia. Fátima afirmou que vem lendo bastante, e recebendo muitas novas sugestões de leitura, e assistindo televisão.

Previsão de retorno

De acordo com informações do site “Observatório da TV”, Fátima Bernardes deve retomar o comando do programa “Encontro” no dia 16 de novembro. Neste tempo de ausência da renomada jornalista, Patrícia Poeta e Manoel Soares estão à frente da atração matinal da TV Globo. 

Publicidade