in

Ivete Sangalo sofre com morte de pessoa próxima: ‘Alma linda’

Cantora publicou texto para amigo e companheiro de carreira que teve morte confirmada.

TV Globo / Reprodução

Ivete Sangalo deixou uma linda mensagem na tarde desta quarta-feira, 27/10, em sua rede social.  Após a morte de um amigo de carreira, a cantora emocionou a todos com um texto em que fala do seu companheiro de palcos, o maestro Letieres Leite. O músico era da Orquestra Rumpilezz e também se empenhava nos arranjos dos shows de diversas cantoras baianas, como Ivete Sangalo.

Publicidade

Letieres era considerado um profissional de respeito e com um grande arcabouço de conhecimento para atender às necessidades musicais de cada artista. O músico esteve por trás de grandes sucessos de Ivete Sangalo, como “Festa”, “Empurra-empurra”, “Tô na rua” e “Abalou”, que estouraram nas rádios, na televisão e na internet.

Ivete Sangalo dá adeus a amigo morto

Em sua rede social, Ivete Sangalo escreveu uma mensagem de carinho para Letieres. No texto, a cantora diz que só aprendeu coisas maravilhosas com seu amigo.

Publicidade

“A Deusa música nos uniu e me presenteou com essa alma linda que é a sua. Estou triste por sua partida. Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais”, disse Ivete Sangalo em suas redes.

Publicidade

Ivete também escreveu que lembra das viagens que fez com o músico e também dos segredos que compartilhou com ele.

Publicidade

“Te amo maestro, por tudo e por nossa amizade eterna. Siga em paz”, diz a mensagem.

Letieres esteve por trás do trabalho de outras cantoras de axé, como Daniela Mercury. Na MPB, Maria Bethânia foi contemplada com o talento do maestro em suas composições.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.