in

Ana Maria Braga tem alta após sofrer acidente domiciliar; assessoria se pronuncia

Apresentadora caiu no interior de sua residência e bateu a cabeça fortemente.

Reprodução - Globo

Depois de ter sido vítima de um acidente domiciliar no último domingo (24), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu alta médica ao final da tarde de ontem (26). A comunicadora vem se recuperando significativamente, mas ainda não tem data fixada para retornar às atividades na TV Globo.

Publicidade

A informação da liberação de Ana Maria do Hospital Beneficência Portuguesa foi confirmada pela assessoria da apresentadora e também anunciada no programa “Mais Você” desta quarta-feira (27). Responsáveis por substituir a experiente profissional, Fabrício Battaglini e Talitha Morete estão dando atualizações acerca do quadro clínico dela. 

Neste período em que esteve internada na unidade hospitalar da capital paulista, Ana Maria Braga realizou uma tomografia e outros exames para verificar se a queda trouxe algum dano.

Publicidade

Susto

O acidente com Ana Maria se deu no final de semana, quando a apresentadora acabou escorrendo no chão da cozinha e bateu a cabeça fortemente. Socorrida pelos filhos, ela foi levada para o Hospital da Beneficência Portuguesa, e foi atendida pela equipe médica e o Dr. Buzaid.

Publicidade

Na avaliação da paciente, o médico viu que a pressão arterial de Ana Maria estava baixa, e por isso foi recomendado que ela ficasse internada por alguns dias, para ser melhor observada.

Publicidade

Diante do problema, a Globo agiu rápido e escalou Talitha e Fabrício como substitutos provisórios para comandar a atração matinal. Logo na abertura do programa na última segunda (25), a dupla fez questão de explicar o que havia ocorrido com Ana Maria, e tranquilizou os fãs. Ao que tudo indica, a apresentadora renomada deve retomar as atividades na próxima semana. 

Publicidade