in

Grávida, Andressa Urach desabafa nas redes sociais: ‘Não estou me sentindo bonita’

Grávida do seu segundo filho, a ex-Miss Bumbum usou o seu Instagram para explicar porque não posta fotos de sua barriga.

Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach, que está gestante do seu segundo filho, usou as redes sociais nesta terça-feira para dizer que está se achando feia.

Publicidade

Urach fez tal declaração para responder questionamentos sobre o porquê dela não publicar fotos mostrando a sua barriga de gestante. Andressa explicou o porque não posta fotos afirmando que é porque a sua barriga ainda está “pequenininha”. ‘Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe?”, completou.

A ex-Fazenda ainda contou que está até se sentindo bonita de rosto, mas o seu corpo está mudando. A famosa ainda disse não saber se isso acontece com as outras mulheres, mas ressalta não ter tirado nenhuma foto de sua barriga ainda.

Publicidade

E mais, Urach ainda destacou que quando a sua barriga estiver maior e ela já estiver com a silhueta bem mudada, provavelmente, irá sentir mais vontade de se exibir nas redes sociais. Andressa ainda contou estar frequentando muitos cursos, por isso, está “bastante atarefada”.

Publicidade

Recentemente, o nome de Andressa Urach se tornou notícia após uma breve separação conturbada com o marido, o empresário Thiago Lopes. Depois da separação, Andressa chegou a anunciar que iria voltar a se prostituir e, inclusive, contou onde os seus possíveis clientes poderiam encontrá-la. Dias depois, outra polêmica, desta vez, o ex-marido da modelo havia ido até a boate onde ela estava trabalhando com a polícia exigindo que ela fosse para casa.

Publicidade

No entanto, no dia 2 de outubro, Andressa Urach confirmou a sua reconciliação com o empresário. Na ocasião, a modelo afirmou que, “pelo bem do Leon [filho do casal]”, eles haviam optado por lutar pela família.

Publicidade