in

Grazi Massafera decepciona fã por não aceitar tirar foto em shopping carioca

A atriz justificou a recusa alegando que não estava bem.

Foto: Reprodução/Instagram/@massafera

Famosa por ser extremamente simpática e gentil com os inúmeros fãs que a assediam, onde quer que esteja, Grazi Massafera surpreendeu a todos ao transitar por um badalado shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Acompanhada pela grande amiga, a também atriz Ana Lima, ex mulher de Gabriel, o Pensador, Grazi se negou a tirar uma selfie ao lado da vendedora de semi-joias de um dos quiosques, instalados no local, que não escondeu ter ficado bastante constrangida e decepcionada diante da recusa da atriz.

Grazi alegou que o motivo de ter negado posar com a fã foi o fato de não estar bem e assim deixou o local.

Publicidade

A atriz, de 39 anos, chegou recentemente de uma longa viagem que fez a Alter do Chão, no Pará, com a filha Sofia, de 9 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond, que durou de 2007 a 2013.

Publicidade

Grazi também esteve em Paris, onde se encontrou com os amigos Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que estavam passando uma temporada na capital francesa.

Publicidade

Sempre discreta em relação à sua vida particular e seus relacionamentos amorosos, Grazi garante que está solteira há dois meses, desde que o seu namoro com Caio Castro chegou ao fim após dois anos.

Ela também negou ter feito a fila andar e desmentiu as muitas notícias veiculadas de que estaria namorando o cineasta Alexandre Machafer. Sobre o rompimento com Caio Castro, Grazi se limita a declarar “meu relacionamento com Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados” sem entrar em detalhes sobre os motivos que causaram a separação.

Publicidade