in

Império: José Alfredo livra Bruna de maldade de Maurílio e deixa Danielle acuada

O comendador ajudará Bruna (Kiria Malheiros) a se livrar de Maurílio na trama das nove.

Reprodução: TV Globo

José Alfredo irá salvar Bruna das garras de Maurílio e Danielle no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador e a imperatriz ficarão revoltados quando flagrarem o casal castigando a menina após ver a mesma fazendo uma ligação misteriosa. O empresário irá pagar para que a ex-nora cuide direito da filha em Império, e ainda prometerá um bom emprego a criança quando ela estiver adulta.

Publicidade

A filha de Danielle observará Maurílio e Silviano durante uma conversa no corredor do hotel em que ela mora. Eles estarão discutindo sobre a tentativa que não deu certo quando o ex-mordomo tentou matar o pai de Cristina na festa de casamento. A menina irá correndo contar sobre o que viu para Maria Marta e será pega no flagra por Danielle.

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem, a personagem de Maria Ribeiro estará furiosa e colocará a filha contra a parede, disposta a ouvir tudo que ela disse para matriarca dos Medeiros.

Publicidade

Sem sucesso, a ex-mulher de José Pedro pedirá a ajuda de Maurílio para pressionar a herdeira a falar tudo de uma vez. O vilão pedirá para ela falar logo, caso contrário a mãe manda ela para um colégio interno.

Publicidade

Desconfiada que alguém flagrou Bruna no telefone, Marta contará o que aconteceu para o marido. Juntos, eles irão até o hotel e verão Maurílio tampando a boca da menina com sua mão. Furioso, o homem de preto gritará para ele soltar sua neta postiça.

Publicidade

O mau-caráter sairá do apartamento e deixará Danielle sozinha com o casal, que ameaçarão chamar a polícia por invasão de domicílio.

José Alfredo e Marta mostrarão para Danielle que Maurílio não merece a sua fidelidade. O comendador dará dinheiro para que ela mude de lado e trate bem sua herdeira.

Publicidade