in

Império: José Alfredo vai descobrir que misterioso Fabrício Melgaço é quem ele menos esperava

Vilão secreto será conhecido na última semana da novela exibida pela TV Globo.

Reprodução: TV Globo

Império está chegando ao fim e os últimos capítulos da novela da TV Globo prometem muita emoção. Os telespectadores querem saber – ou relembrar – quem é Fabrício Melgaço. O vilão misterioso que persegue o comendador José Alfredo será conhecido nos próximos capítulos.

Publicidade

Império foi exibida em 2014. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva foi escolhido pela Globo para ser reexibido após o fim da segunda parte de Amor de Mãe. Império termina no dia 5 de novembro. A partir do dia 8, vai ao ar Um Lugar ao Sol, novela inédita que seria exibida no primeiro semestre, mas foi adiada.

Os capítulos em que Fabrício Melgaço é conhecido devem ir ao ar entre segunda e quarta da próxima semana – última semana da novela.  Quem assistiu, já sabe quem é. Se você não assistiu, o nome do vilão será revelado no parágrafo abaixo.

Publicidade

A descoberta de quem é Fabrício Melgaço repercutiu bastante quando Império foi exibida pela primeira vez. José Alfredo vai descobrir que o vilão é sangue do seu sangue. Trata-se de seu filho, José Pedro. O personagem de Caio Blat vai dizer com todas as letras ser Fabrício Melgaço, para surpresa do pai e de quem está assistindo à novela pela primeira vez.

Publicidade

Substituta de Império terá fato inédito

A novela Um Lugar ao Sol estreia no dia 8 com um fato inédito: pela primeira vez, um folhetim da Globo vai ao ar totalmente gravado. Normalmente, uma novela estreia com algumas semanas gravadas e o restante é rodado no período em que está no ar. Dessa vez, devido à pandemia, a Globo fez tudo diferente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!