in

Império: ao encarar fenômeno sobrenatural, João Lucas se assusta com seu futuro

João Lucas sonhará com seu futuro; ele vai se tornar o sucessor do pai.

Reprodução: TV Globo

João Lucas terá um pressentimento em relação ao seu futuro no folhetim de Aguinaldo Silva. O caçula do comendador sonhará que estará vagando pelo Monte Roraima e encontrará com o patriarca. Ele terá uma visão com José Alfredo ainda jovem, quando esteve no local pela primeira vez. Logo, o herdeiro de Marta verá seu destino. Ele assumirá o comando da empresa depois que o empresário morrer, em Império.

Publicidade

O rapaz estará com os braços abertos no topo do Monte Roraima. Ao acordar assustado, Du perguntará para o marido o que aconteceu. O ex-rebelde contará que estava sonhando com o Monte e se viu vagando por lá, de repente seu pai apareceu e foi tudo muito real. A ruiva dirá que foi apenas um sonho, e é melhor eles voltarem a dormir.

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem, o comendador ficará revoltado quando descobrir que foi traído por José Pedro e irá atrás dele, fazendo com que João Lucas fique responsável pela empresa. O amante de Ísis irá morrer nas mãos do primogênito, com um tiro nas costas, fazendo com que o marido de Du se torne o novo imperador.

Publicidade

A matriarca da família Medeiros decidirá que somente as mulheres da família irão até o Monte Roraima para jogar as cinzas do comendador, o pai dos gêmeos ficará revoltado quando souber disso. O rapaz falará que isso é um absurdo, e que ele tem direito de estar nessa cerimônia.

Publicidade

João Lucas argumentará que, antes de morrer, seu pai ordenou que ele ficasse cuidando de tudo, pois agora a responsabilidade será dele.

Publicidade

Ao contrariar a decisão da mãe, o jovem decidirá escalar o Monte Roraima sozinho para prestar a última homenagem ao pai.

Publicidade