in

Final de Império: facada pelas costas? Maurílio trai comparsa, que acabará assassinado

Na reta final de Império, Maurílio trairá antigo comparsa e o destino acabará sentenciando o jovem.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Della Vecchia) fará uma nova vítima. Isso porque o bandido, em sua onda de obsessão para destronar José Alfredo (Alexandre Nero), será capaz de dar uma facada pelas costas até mesmo em antigos aliados.

Publicidade

É o que acontecerá com Marcão (Joe Ribeiro), um personagem que ganhou corpo ao longo da trama. Entretanto, o camelô terá um destino trágico depois de se aliar ao biólogo bandido. Antes amigo de Cristina (Leandra Leal), ele acabará cedendo e se tornará um cúmplice de Maurílio, por conta de toda a sua ganância.

Maurílio decide matar comparsa em Império

Tudo terá início quando Silviano (Othon Bastos) sugerir o plano de sequestrar Cristina para atrair José Alfredo e tirá-lo todo o seu dinheiro. Utilizando a bastarda como moeda de troca, ele combinará as nuances com José Pedro (Caio Blat). Contudo, o trio de bandidos precisará de uma isca para atrair a jovem e executar o plano.

Publicidade

Será neste momento que Maurílio irá sugerir Marcão, oferecendo-o R$ 100 mil para que ele ajude os bandidos. “Você tem que ir até a casa da Cristina e, quando sair, deixa a porta aberta”, avisará o biólogo, explicando que estará com um carro em frente à casa e esperando o dinheiro. Ganancioso, Marcão rapidamente aceitará.

Publicidade

Contudo, o camelô nem imagina que o plano será um sequestro contra Cristina. Ao ver José Pedro se dirigindo para a residência, ele ficará assustado, temendo que façam alguma maldade à amiga. 

Publicidade

Para calar o aliado, o bandido não pensará duas vezes e atirará no peito do sujeito, assassinando Marcão, em Império.

Publicidade