in

Sonia Abrão questiona estado de saúde verdadeiro de Ana Maria Braga: ‘uma cortina de fumaça’

Durante o seu programa, o ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão fez questão de tecer comentários sobre a real saúde de Ana Maria Braga.

Reprodução: RedeTV / TV Globo - Fotomontagem/Mateus Guimarães)

No início desta semana, todos foram pegos de surpresa com a notícia de que Ana Maria Braga havia sofrido um acidente doméstico e precisou ser internada às pressas. A apresentadora do Mais Você, porém, já está se recuperando em casa e, nas próximas semanas, já deve retomar às atividades no seu programa matutino diário na Rede Globo.

Publicidade

Em comunicado enviado para tranquilizar os fãs, a apresentadora ressaltou já se sentir bem e estar em processo acelerado de recuperação. Contudo, a mensagem da apresentadora levantou dúvidas em outra colega de televisão, Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV.

Nesta terça-feira (26), durante o programa, Sonia questionou o real estado de saúde de Ana Maria, levantando a hipótese de que o cerco montado seria apenas uma cortina de fumaça, na sua concepção.

Publicidade

Sonia Abrão levanta dúvidas sobre estado de Ana Maria Braga

Em seu programa, Sonia Abrão expôs o que chamou de divergências no relato que envolve o acidente doméstico sofrido por Ana Maria Braga. Logo de cara, a apresentadora questionou a ausência de boletins médicos, que deveriam ser divulgados pelo hospital Beneficência Portuguesa. “O público está estranhando”, disparou Sonia, que reforçou o fato de Ana Maria Braga ser uma pessoa sempre transparente.

Publicidade

Duvidando dos desenrolares da história, Sonia Abrão levantou alguns questionamentos em seu programa. “Essa história do tombo, ela peca, porque parece que tem uma cortina de fumaça“, apontou, lembrando que a apresentadora do Mais Você já não aparece desde antes do lamentável acidente.

Publicidade
Publicidade