in

Simone é sincera ao reclamar dos looks provocantes da sua irmã Simaria

Sertaneja, que faz parte da dupla Simone e Simaria, é sincera ao falar sobre roupas usadas pela irmã.

Instagram (Reprodução: Contigo)

A cantora Simone é conhecida por seus comentários sinceros dados nas redes sociais ou entrevistas em canais online e programas de televisão. A última fala dela aconteceu em seu perfil no Instagram, contando sobre sua irmã, Simaria.

Publicidade

A sertaneja falou que sente ciúmes das roupas provocantes usadas por sua irmã, que faz dupla com ela. Durante uma conversa com fãs na nesta terça-feira (26), Simone foi questionada por seus seguidores e deu um show de sinceridade ao contar o que a faz “ficar brava

“Tenho [ciúmes], e fico brava com as roupas que ela usa… mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar”, disse aos risos ao contar sobre essa situação. Sua irmã é apaixonada por moda e sempre exibe os atributos físicos em looks arrasadores que exaltam a sua boa forma física.

Publicidade

As roupas de Simaria são tão famosas, que ela fez uma passagem que deu o que falar na Semana de Moda de Paris. Ela usou um modelo vermelho de couro, que a fez surgir radiante. Simaria aproveitou o momento para dizer que estava muito feliz em estar na capital francesa, em um evento tão importante. Que estes são dias intensos que exigem muita preparação, dão ansiedade, felicidade e também muita gratidão. A semana de moda em Paris reuniu famosos do mundo todo e muitos brasileiros, entre eles Bruna Marquezine e Jojo Todynho.

Publicidade

Simone e a fofura com o marido

Kaká Diniz, marido da cantora, escreveu uma declaração nas redes sociais na quinta-feira (21), demonstrando todo o seu amor à esposa. “Sua felicidade não está nas pessoas.. Ninguém faz a felicidade na vida da outra, a pessoa vem na sua vida pra ‘completar’ sua felicidade”, disse ele, em um trecho da postagem. Os dois apareceram agarradinhos na celebração de aniversário do apresentador Rodrigo Faro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .