in

Fãs de Angelina Jolie notaram suas extensões de cabelo ‘desastrosas’

Angelina Jolie parecia deslumbrante na passadeira vermelha de seu novo filme Os Eternos, mas o cabelo arruinou seu look.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie está sendo uma das celebridades do momento. A bonita atriz, de 46 anos, está apresentando seu novo filme, Os Eternos, da Marvel ; e ela tem aparecido publicamente em vários momentos. Recentemente, ela esteve em Roma, na Itália, na première de seu filme e muitas pessoas se fixaram em suas filhas, que a acompanharam no tapete vermelho. Porém, muitos fãs notaram um erro desastroso em seu look.

Publicidade

Angelina Jolie no tapete vermelho com suas filhas

Enquanto muitas pessoas elogiavam o elegante vestido de Zahara Jolie-Pitt, de 16 anos, ou como Shiloh Jolie-Pitt, de 15, está se parecendo cada vez mais com seu pai, Brad Pitt, o cabelo de Angelina quase passava despercebido. Porém, não passou e são muitas as críticas. Não contra a bonita atriz, mas antes com o cabeleireiro que fez esse trabalho, mas também toda sua equipa que deixou que ela entrasse no tapete vermelho com as extensões de cabelo desse jeito.

Angelina Jolie estava deslumbrante com um longo vestido prateado da Versace. A maquiagem também estava discreta, destacando a beleza natural da atriz. Porém, seus longos cabelos chamaram atenções, mas pelas piores razões.

Publicidade

Publicidade

Cabelo de Angelina Jolie está dando que falar

As imagens mostram como as extensões não estavam iguais, em algumas partes, onde terminavam seus cabelos naturais. Angelina tinha o look perfeito para deslumbrar novamente no tapete vermelho, como ela vem fazendo por muitos anos, mas a situação em seu cabelo acabou distraindo os fãs. 

Publicidade

“Como você deixa Angelina Jolie andar no tapete vermelho com suas extensões de cabelo assim? Alguém vai ser demitido”, escreveu um usuário no Twitter. “Quem deixou Angelina Jolie tão mal com aquelas extensões de cabelo?”, questionou um outro fã. “Bem, eu não sou cabeleireira, mas quem fez as extensões de cabelo de Angelina Jolie só podia estar bêbedo”, lamentou ainda uma fã. “Mesmo! Não sei quem faz o cabelo dela, mas ela deveria despedi-lo”, respondeu uma outra pessoa.

Publicidade