in

Império: Clara estraga planos de Isis e José Alfredo e planta discórdia entre amantes

Maria Clara vai plantar a semente da discórdia e Maria Isis vai reagir com questionamento.

Reprodução Globo

A novela Império caminha para o fim e os telespectadores acompanham todos os detalhes da penúltima semana da trama escrita por Aguinaldo Silva. No capítulo marcado para ir ao ar na sexta-feira (29), haverá uma cena interessante envolvendo Maria Clara (Andréia Horta) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Publicidade

Clara vai ver Isis chegando com uma mala no restaurante de Vicente e perguntará se ela vai viajar. Isis vai responder que a Clara é a segunda pessoa que faz a pergunta. Em seguida, ela diz que vai sair de casa por uns dias e que vai para a casa de Clara.

Isis explica que foi convidada por José Alfredo (Alexandre Nero) para ficar uns dias na mansão. Maria Marta, mãe de Clara e ex-esposa de comendador, está viajando para Petrópolis. O que Isis não sabia é que Zé Alfredo foi atrás de Maria Marta em Petrópoles.

Publicidade

Maria Clara vai contar a novidade para a madrasta em tom de deboche. “Estão juntos?”, vai questionar ao Isis ao ouvir da filha de José Alfredo que ele viajou para encontrar Maria Marta na cidade serrana do Rio de Janeiro. Isis ficará pensativa.

Publicidade

Império está acabando

Faltam poucos capítulos para o encerramento de Império. A novela termina no dia 5 de novembro. No dia 8, a Globo levará ao ar na faixa das 21h uma novela inédita: Um Lugar ao Sol. A nova novela entrará no ar com todos os capítulos gravados. A estreia aconteceria no primeiro semestre, mas a Globo decidiu adiar  e colocou uma reprise especial de Império no ar para tapar o buraco deixado pelo fim da segunda fase de Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!