in

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert afastados? RecordTV toma decisão após suspeita de Covid-19

A emissora tomou uma decisão após os apresentadores terem a suspeita de infecção pelo coronavírus.

(Reprodução/RecordTV)

A RecordTV tomou a decisão de afastar Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino dos trabalhos no Balanço Geral após a suspeita de contaminação pelo coronavírus. A decisão de emissora serve como uma precaução, visto que Marcos Paulo Souza, que vive a personagem Cobra Judite, acabou testando positivo para a Covid-19.

Publicidade

Os profissionais da comunicação tiveram contato recente com o colega, embora tenham testado negativo para a Covid posteriormente. Para evitar uma propagação da doença, a RecordTV decidiu tomar a decisão de afastar a dupla do Balanço Geral, no programa desta terça-feira (26). 

Segundo reportou o site Notícias da TV, Fabíola e Gottino foram contatados e revelaram estar passando bem. Os dois testaram negativo para a doença e aguardam o aval dos diretores para voltarem ao programa.

Publicidade

Protocolo da RecordTV afasta Gottino e Fabíola

Após a testagem negativa, os dois imaginaram que estariam liberados para o programa ao vivo. Contudo, a Record possui um protocolo que exige cuidados mais amplos para casos de contaminação de Covid-19. Foi neste momento que a dupla foi avisada que não integraria o programa, seria afastada e, consequentemente, isolada até uma nova testagem. 

Publicidade

Ainda não há informações do tempo de afastamento de Gottino e Fabíola. Celso Zucatelli, que assumiu o lugar provisório dos colegas, falou brevemente sobre a ausência de Gottino, reforçando que o apresentador está muito bem, está vacinado e fará nova testagem. “Logo estará de volta”, disse.

Publicidade

Gottino aprova afastamento do Balanço Geral

Depois de liberado pela emissora, Gottino utilizou das redes sociais para esclarecer seu afastamento e ausência no programa desta terça. O profissional publicou um vídeo em seu Instagram oficial para tranquilizar os fãs. “Nós tivemos contato com ele e, por precaução, fomos afastados. Acabamos de realizar o teste e deu negativo”, destacou o jornalista.

Ressaltando o protocolo de saúde da emissora, Gottino foi só elogios às ações da Record para manter toda a equipe em segurança e assim evitar uma propagação do vírus nos estúdios.

Publicidade