in

Galvão Bueno estreia no teatro e vira ‘boca suja’, surpreendendo o público; ‘tem crianças aí na plateia?’

O narrador vai contar sobre sua trajetória de cima do palco; Galvão vai cantar e falar palavrões sem pudor durante sua apresentação.

REPRODUÇÃO I TV GLOBO I VEJA ABRIL

A peça que contará a trajetória de Galvão Bueno desde início de sua carreira sairá do papel, o narrador foi impedido de estrear no teatro por causa da pandemia de Covid-19, mas em breve o projeto  estará no teatro. O nome da peça é ‘No palco com Galvão’. De acordo com o TV Notícias, esse sempre foi um sonho do apresentador.

Publicidade

A história será contada de um jeito diferente pelo próprio Galvão. No palco, o principal nome esportivo da Globo vai cantar e falar palavrões sem pudor, coisa que o público provavelmente se surpreenderá, já que xingar ou falar palavras de baixo calão sempre foi um tabu na TV.

Ainda de acordo com o TV Notícias, a peça terá cerca de uma hora de apresentação. O início da apresentação do narrador no palco irá simular os últimos ajustes para começar uma transmissão, Galvão falará com um dirigente de sua equipe. Após ouvir seu coordenador e obter informações necessárias, o diretor pede para o narrador improvisar sua fala, nesse momento Galvão Bueno se dirige diretamente ao público.

Publicidade

O colaborador veterano da Globo, abre seu coração diante de todos que o assiste logo no início de sua apresentação, o famoso admite que representar sua própria história no teatro é um sonho antigo, desde sua infância, esse desejo de atuar é por causa de seus pais, eles atuaram no meio artístico entre os anos de 1940 a 1950. Galvão conta que sua mãe só parou de trabalhar para cuidar dos filhos. “Vocês me conhecem como narrador e apresentador, mas meu sonho mesmo era brilhar num palco como este”, disse o profissional. Em 2020, o apresentador fez um post em suas redes sociais falando da peça No Palco com Galvão.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B8bwb-SnVQD/

Publicidade

O apresentador disse que sempre teve uma veia artística e nunca parou de sonhar e acreditar que um dia estaria no teatro. “Vão dizer que não tenho DNA, que eu tenho pedigree. Não importa, mas eu sou do show, do espetáculo”, conta o narrador, que completou que poucas pessoas sabiam desse sonho. O famoso também cantou e falou palavrões durante a peça, surpreendendo quem estava acompanhado sua apresentação  “Tem crianças aí na plateia? Tem senhoras?”, indagou Galvão antes de virar um ‘boca suja’.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.