in

Maisa Silva rebate haters que criticaram sua transição capilar e afirma: ‘AMO meu cabelo natural’

A apresentadora afirmou que fica triste e se sente mal quando alguém critica seus cachos.

Foto: Reprodução/ Instagram @maisa

Nesta terça-feira (26/10), a atriz Maisa Silva utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo e afirmou que fica triste e sente mal quando alguém opina sobre seu cabelo. A apresentadora passou recentemente por uma transição capilar e assumiu seu cabelo natural que é cacheado.

Publicidade

Ela relatou que alguns seguidores disseram que seu cabelo natural não é bonito e é muito volumoso por ser cacheado. Disse também que muitos dizem que ela não combina com as madeixas naturais e preferem seu visual antigo.

Contudo, a apresentadora foi muito direta em seu recado, dizendo que não se importa com a opinião alheia e que não vai ficar alisando o cabelo para agradar as pessoas. Ela ainda disse que vai deixá-lo do jeito que se sente bem e bonita. “Não vou ficar alisando para o gosto das pessoas porque felizmente AMO meu cabelo natural”, afirmou a atriz.

Publicidade

Em julho de 2020, Maisa fez o primeiro corte após a transição capilar. Na época, a apresentadora fez um post dizendo que estava muito feliz e que estava esperando por esse momento há muito tempo. Ela aproveitou o momento para explicar porque não tinha feito a mudança antes e disse que era necessário finalizar as preparações para retirar a química do cabelo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CCydQxNpvKX/

Publicidade

Ela ainda disse que se sentia insegura quando prendia o cabelo. Segundo ela, seus fãs adoravam quando ela usava rabo de cavalo, porém ela relatou que não gostava e achava que não ficava bem, apesar das pessoas elogiarem. “Todo mundo falava que ficava bom e eu não acreditava, não me enxergava bonita daquele jeito”, disse Maisa.

A atriz falou que agora ela se sente belíssima quando prende as madeixas, contudo, afirmou que foi um longo processo de aceitação.

Publicidade