in

Se Nos Deixam: conheça tudo sobre a novela mexicana substituta de A Usurpadora

Novela mexicana inédita no Brasil ainda não foi exibida no México e teve seu último capítulo apresentado nos EUA em outubro.

Televisa

Na semana passada o SBT anunciou sua próxima novela inédita em horário noturno: Se Nos Deixam. A trama ainda está em exibição no México. Terminou de ser produzida há cerca de um mês e foi exibida primeiramente nos Estados Unidos pela Univision, emissora voltada para produzir conteúdo ao público latino e hispano residente no país, em cumprimento a uma lei federal.

Publicidade

A trama foi uma parceria entre a Univision e a mexicana Televisa. A produção terminou de ser exibida nos EUA no começo de outubro. Se Nos Deixam é protagonizada por Mayrin Villanueva e Marcus Ornellas, que apesar de uma vasta carreira na teledramaturgia, ainda não são tão populares no Brasil.

A novela também conta com Alexis Ayala em um personagem antagônico. Apesar de não ser protagonista, o destaque da novela ficou com Gaby Spanic, que retornou as novelas após alguns anos distante da TV. Logo após o término das gravações da novela, Gaby se confinou em La Casa De Los Famosos, da Telemundo, que é no mesmo formato do extinto reality brasileiro, A Casa dos Artistas.

Publicidade

Se Nos Deixam é um remake de Victoria, de 2007, e protagonizada por Victoria Ruffo. A história é a mesma da trama anterior: a protagonista, Alice (Alicia na versão mexicana) está a décadas casada e descobre que sempre foi traído pelo marido. Sofrendo com a infidelidade, ela pede a separação.

Publicidade

Com filhos adultos e cinquenta anos, ela acredita que não nasceu para ser feliz no amor e que suas chances acabaram, isso até conhecer um rapaz mais novo que ela. Alice então terá de lutar contra ela mesma, pois além de não acreditar que merece ser feliz, não acha certo que uma mulher de sua idade se envolva com alguém mais novo.

Publicidade

Assim como as outras produções inéditas exibidas pelo SBT recentemente, com destaque para Amores Verdadeiros, A Usurpadora e Te Dou A Vida, a maior parte do elenco não é conhecido do público que aprecia os dramalhões exibidos pelo SBT.

A trama será exibida após as 21h, horário de Brasília, no lugar de A Usurpadora, que termina em duas semanas. Vale ressaltar que A Usurpadora não é uma novela, mas sim uma série com enredo distinto do filme e novela produzidos nos anos 80 e 90, possuindo um total de 25 capítulos da versão original, mas que no SBT, deve chegar a 26 capítulos, devido ao atual processo de edição.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades