in

Após dois meses do falecimento de Tarcísio Meira, Glória Menezes volta aos estúdios para trabalhar

A atriz gravou uma campanha publicitária dirigida por seu filho Tarcísio e sua nora Mocita Fagundes.

Foto: Reprodução/ Instagram @mocitafagundes_oficial

Na terça-feira (19/10), a atriz Glória Menezes completou 87 anos e voltou a trabalhar após a morte do marido Tarcísio Meira, que faleceu recentemente, vítima da Covid-19.

Publicidade

A atriz Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, publicou em suas redes sociais um clique muito especial em que ela aparece ao lado do marido e da sogra lendo um texto em um estúdio de gravações, no Rio de Janeiro.

Mocita disse em uma postagem no Instagram que se emocionou muito vendo Glória interpretar o texto para a campanha, mostrando que apesar da idade, ainda é uma das melhores atrizes do Brasil. Disse também que foi um dia muito especial e que ficou muito tocada com a esplendorosa atuação de sua sogra.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVRQH27gl53/

Publicidade

Publicidade

A campanha publicitária foi dirigida pelo filho, Tarcisinho, e por sua esposa, Mocita Fagundes. Esse é o primeiro trabalho da atriz depois de dois meses afastada do trabalho por conta do falecimento de seu marido, que morreu no dia 12 de agosto.

Glória Menezes completa 87 anos

A atriz Glória Menezes comemorou seu aniversário de 87 anos ao lado de seus três filhos, Tarcísio Filho, fruto de seu relacionamento que durou cerca de 50 anos com o ator Tarcísio Meira e Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, filhos de seu primeiro casamento com o servidor público, Arnaldo Brito.

É o primeiro aniversário em que a atriz passou longe de seu grande amor, Tarcísio Meira, que faleceu em agosto, em decorrência da Covid-19.

Segundo fontes, Glória celebrou a data em um almoço com toda a sua família em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade