in

Resumo Império (27/10): Lorraine dá flagrante em José Pedro e fica curiosa para saber da verdade

Lorraine volta ao apartamento de Silviano e flagra José Pedro em atitude muito suspeita no local.

Globo

No capítulo da novela Império, exibida na tela da Globo, nesta quarta-feira, 27 de outubro, a máscara de José Pedro está cada vez mais perto de cair e Lorraine dá flagra no filho de José Alfredo, que nem percebe que está sendo vigiado pela trambiqueira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Silviano pensa em pedir para Merival soltar Marcão, pois sabe que o rapaz só estava fazendo aquilo que seu filho pediu e não pode ser acusado por apenas passar informações, mesmo que não tenha sido autorizadas previamente pela dona.

Desesperada e prestes a morrer, Carmen tenta falar com Orville, mas não consegue. Bruna conta para Maria Marta que sua mãe foi para delegacia. Merival é direto com Silviano e questiona para saber se ele é o verdadeiro Fabrício Melgaço. O advogado da família Medeiros tem motivos suficientes para acreditar que ele seja o verdadeiro inimigo de José Alfredo.

Publicidade

Danielle dá terrível notícia para Maurílio, em Império

Enquanto isso, Danielle revela para Maurílio que não tinha nada no cofre dele. Maria Ísis escuta decisão de José Alfredo, mas se recusa em aceita. A ruiva não quer que seu comendador fique longe dela mais uma vez. Maria Marta resolve voltar o mais rápido possível para Petrópolis.

Publicidade

A dama de ferro não quer ficar sozinha nenhum minuto se quer. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Enrico pede para Vicente lhe dar uma oportunidade e deixá-lo cozinhar com ele. Orville entra em pânico ao escutar recado de Carmen, que está desesperada.

Publicidade

José Alfredo não para de pensar na prisão de Maurílio. Marcão resolve contar o que fez a mando de Maurílio. Xana trata Maria Clara com ironia por conta de Cristina. Ismael não gosta de saber que Lorraine ganhou presente de Silviano e exige que ela devolva. Orville constata a morte de Carmen e Helena tenta fazer Salvador se acalmar.

Salvador surta com morte de Carmen, em Império

O pintor fica muito desnorteado com a notícia da morte da mulher de seu melhor amigo. Lorraine volta ao prédio de Silviano e observa o momento exato em que José Pedro deixa o local. A trambiqueira fica morrendo de curiosidade para saber o que o herdeiro de José Alfredo estava fazendo no local. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.