in

Ao vivo, apresentadores expõe recado enviado por Ana Maria Braga, internada após acidente

A famosa precisou ir para uma unidade de saúde após um acidente doméstico.

Reprodução Globo

Nesta semana, o nome da apresentadora Ana Maria Braga, um dos maiores ícones da TV Globo, se tornou assunto em vários portais de notícias do Brasil. Isso porque a famosa, de 72 anos de idade, sofreu um acidente doméstico e precisou ser hospitalizada, sendo submetida a exames.

Publicidade

Ana caiu na cozinha de casa e bateu a cabeça, segundo informaram seus substitutos no programa Mais Você, que precisaram ser chamados pela emissora carioca para tomar o lugar de Ana temporariamente na atração matinal.

Na manhã desta terça-feira (26/10), Fabrício Battaglini e Talitha Morete voltaram a falar sobre a saúde de Ana Maria. A apresentadora, que tem admiradores por todo o país e é uma das veteranas da Globo, mandou um recado para seus fãs.

Publicidade

Seguimos enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: ‘estou ficando 10!’ Volto logo“, disse Thalita, para a alegria dos admiradores de Ana, ao vivo na abertura do Mais Você.

Publicidade

O acidente da apresentadora ocorreu no último domingo (24/10) e a notícia de sua hospitalização deixou muitos de seus fãs preocupados. Felizmente, Ana não teve ferimentos ao cair. No hospital, a famosa foi submetida a diversos exames para que sua saúde fosse avaliada. Acredita-se que a loira deve ficar longe da televisão por pelo menos uma semana. para conseguir se recuperar completamente do tombo.

Publicidade

Fãs e amigos têm mandado mensagens positivas desejando a total recuperação de Ana e também seu retorno para as telinhas da Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.