in

Cantor famoso se casa em cerimônia de luxo e não convida a própria mãe: ‘eu soube agora’

Mãe de cantor assistiu o casamento do filho pelas redes sociais e se emociona ao descobrir que não teve convite.

Reprodução/Instagram

O casamento de famosos invadem as redes sociais com muitas imagens mostrando luxo, beleza e ostentação. Porém, alguns casos geram repercussão por conta de outros motivos, como o caso desse cantor que não convidou uma pessoa especial para a cerimônia.

Publicidade

A mãe do cantor Zé Vaqueiro, uma das revelações da música nacional na atualidade, causou um rebuliço nas redes sociais no final de semana ao dizer que não recebeu o convite para ir no casamento do próprio filho.

Durante uma live que transmitia o evento, Nara de Sá Marcolino, contou que gostaria de ter ido à cerimônia. Ela não perdeu a oportunidade de mandar felicitações ao herdeiro que promoveu uma festa com muitas pompas.

Publicidade

“Se soubesse, eu tinha ido. Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, disse a mãe do artista”. Além de expor tais sentimentos, ela também enviou emojis com carinha que representam choro.

Publicidade

Essa postagem de Nara deixou os seguidores confusos, pois no dia anterior a mulher fez uma homenagem em seu perfil para a nora. Desejou feliz aniversário à então noiva de Zé Vaqueiro, além de toda a sorte, anos de vida e paz ao lado do filho. Inclusive agradece por cuidar tão bem do rapaz. Quem conduziu o músico até o altar foi Leônidas Pereira Lima de Sá, avó dele, que seria quem o criou desde a infância, segundo o artista.

Publicidade

Zé Vaqueiro está com fama, principalmente nas redes sociais, onde tem um perfil com quase 7 milhões de seguidores. Acima é possível ver uma foto dele e da esposa em um registro que celebra o aniversário da amada. “Hoje você completa mais um ano de vida, meus parabéns, felicidades e muitos mais, Muitos anos de vida ao meu lado”, escreveu.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .