in

Império: Bruna é ameaçada após ser flagrada denunciando pacto de Silviano e Maurílio

Bruna (Kiria Malheiros) ficará em apuros após ser flagrada em conversa com Marta (Lilia Cabral).

TV Globo

Bruna irá correr perigo no folhetim de Aguinaldo Silva. A herdeira de Danielle verá um encontro suspeito entre Maurílio e Silviano e decidirá contar tudo para Marta. Quando estiver na ligação, a garota será flagrada pela mãe, que cortará a conversa e questionará com quem ela estava falando. Para complicar, a mulher chamará Maurílio para dar uma lição na menina.

Publicidade

No capítulo que será exibido na semana que vem na telinha da Globo, Bruna ficará pasma ao ver a reunião entre os dois vilões na recepção do hotel onde ela mora. Na sequência, a menina contará tudo para a matriarca dos Medeiros através de uma ligação.

Bruna dirá que presenciou algo muito estranho no hotel, pois viu Maurílio e Silviano tendo uma conversa, mas não conseguiu ouvir o que eles estavam falando. Durante seu relato, ela será interrompida pela mãe.

Publicidade

A megera questionará com quem ela estava falando, e que foi colocada de castigo. A menina responderá que não fez nada demais. Nervosa, a golpista dirá que quer saber de tudo direito, pois sabe que ela está mentindo.

Publicidade

Do outro lado da linha, Marta ficará preocupada quando o telefone desligar. A dondoca irá deduzir que a menina foi flagrada e caso aconteça algo com a garota ela não vai se perdoar.

Publicidade

Em seguida, a imperatriz contará tudo que aconteceu para José Alfredo, dirá que de repente a ligação ficou muda, quando ligou de novo deu desligado, a menina só pode ter sido pega no flagra.

Para complicar ainda mais, Maurílio saberá sobre a ligação e será ainda mais agressivo. Ao ameaçar agredir a enteada, o vilão gritará que para Bruna contar logo o que aconteceu, se não ela vai parar em um colégio interno.

Publicidade