in

Humorista da Praça é Nossa sofre ameaça após ‘piadas’ com a cidade de Praia Grande

As piadas da humorista sobre a cidade do litoral paulista não foram aceitas pelo público das redes sociais.

Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

Atriz e humorista, Mhel Marrer não estava esperando a repercussão de suas piadas ao fazer declarações sobre a cidade de Praia Grande, que fica localizada no litoral paulista.

Publicidade

Em um programa de humor, a artista reproduziu falas onde dizia que a cidade é suja e que “todo mundo é feio”. As falas também foram compartilhadas nas redes sociais de Mhel, que chegou a ser ameaçada de morte pelas declarações, que foram feitas na última quinta-feira (21).

A prefeitura de Praia Grande criticou as piadas da atriz e chegou a soltar uma nota sobre o assunto. Segundo a administração da cidade, foi enviada à produção do programa uma nota com um convite para visitar à cidade. A prefeitura também diz que está disposta a explicar a história da cidade, bem como a história de superação de sua população.

Publicidade

Por fim, a prefeitura afirmou que este era um estigma do passado e que repudia violência verbal, e ponderou incentivar a cultura e respeitar todos os tipos de arte, desde que não haja ferimento ou deturpação da imagem de terceiros – sejam pessoas ou instituições.

Publicidade

Mhel Marrer se pronunciou nas redes sociais

Após toda a repercussão negativa, Mhel usou as redes sociais para se pronunciar. Segundo ela, suas piadas fizeram com que a população poluíssem tanto seu Instagram que ela está se “sentindo o mar de Praia Grande”.

Publicidade

Por fim, ela divulgou uma ameaça feita no Instagram, onde um usuário dizia que iria atacá-la com tiros no Palácio das Artes. 

A atriz publicou um print da mensagem e ironizou. Segundo ela, “Praia Grande melhorou muito” porque agora “avisam local e hora” onde alguém será baleado. Finalizando, Mhel disse que em sua época isso era surpresa.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.