in

Sthefany Brito desabafa sobre sofrimento com filho que foi socorrido às pressas: ‘Coração na mão’

A famosa dividiu com os seguidores um momento dramático que viveu com o filho.

Purepeople

A atriz Sthefany Brito abriu o coração e dividiu com os fãs um susto que passou com o filho Antonio Enrico, de 11 meses. A famosa deu detalhes do que aconteceu com o menino que precisou ser levado às pressas para a emergência. A criança passou mal e deixou a mãe desesperada.

Publicidade

“Ontem esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos pra emergência e graças a Deus já está bem melhor!”, desabafou a artista nesta última segunda-feira, 25 de outubro. A famosa compartilhou vários vídeos pequenos para poder explicar o que aconteceu e o seu sentimento ao ver o filho sofrendo.

“A gente fica com o coração na mão”, disse a mamãe famosa. Ela ainda contou que se pudesse trocava de lugar com o filho, pois gostaria de nunca ver o pequeno sofrendo. Sthefany Brito expôs o drama que foi ver a criança doente e o quanto doeu. A famosa relatou aos seguidores que estava exausta porque não dormiu nada vigiando o pequeno e acordava de cinco em cinco minutinhos para poder conferir se o garotinho estava respirando normalmente.

Publicidade

Sthefany tenta animar o filho

A atriz também falou sobre as brincadeiras divertidas que fez com o filho depois de uma pequena melhora, tudo com o objetivo de poder animar a criança. Segundo a mamãe famosa, os dois criaram uma bandinha, leram livros, o garotinho acedeu e apagou as luzes várias vezes, além de ficar lavando as mãos que é algo que ele ama fazer. E depois de tudo isso, Sthefany disse que o filho finalmente pegou no sono.

Publicidade

A artista tem o costume de dividir com os fãs os momentos de alegria e tristeza que tem vivenciado desde que se tornou mãe. Inclusive, quando o filho nasceu a famosa relatou as dificuldades que passou durante o começo da amamentação.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.