in

Império: José Pedro tem sua máscara arrancada e assume seu maior crime

José Pedro (Caio Blat) assume ser Fabrício Melgaço, o chefão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

TV Globo

Lorraine finalmente irá desvendar a ligação que existe entre José Pedro e Silviano no folhetim de Aguinaldo Silva. A golpista estará escutando uma conversa atrás da porta e será a primeira a saber que o herdeiro de José Alfredo é também seu maior rival em Império: o homem por trás do codinome Fabrício Melgaço.

Publicidade

O ex-marido de Maria Marta irá até a festa de casamento de Cristina e Vicente com o objetivo de tirar a vida do comendador. Porém, ele não irá apertar o gatilho quando estiver com o empresário na mira, porque terá medo de acertar a imperatriz, mas será visto pelo personagem de Caio Blat.

Na cena que será exibida no próximo dia 3, José Pedro irá cobrar explicações de Silviano sobre o ocorrido. O primogênito de Marta contará que deveria está sabendo de tudo, pois ele só aceitou fazer parte da história junto com o ex-funcionário e Maurílio porque ficou combinado que ele iria comandar tudo.

Publicidade

O veterano retrucará que nem sempre as decisões dele foram corretas, principalmente quando ele roubou os quatro pedaços do diamante cor de rosa e depois vendeu, ao dizer isso ele chamará o marido de Amanda de Fabrício Melgaço. O diretor financeiro argumentará que essa foi a única forma que ele encontrou de se tornar o único dono da empresa dos Medeiros.

Publicidade

Silviano ainda irá recordar sobre o acidente que o playboy causou quando atropelou o irmão de Lorraine e conseguiu sair por cima na ocasião. A mulher estará escutando tudo escondida e ficará pasma com a revelação.

Publicidade

A mulher de Ismael dirá que está história está sombria demais e que ela precisa sair do local o quanto antes. Em seguida, a loira irá atrás de José Alfredo e contará tudo que ouviu sobre o irmão de João Lucas. O ricaço finalmente irá saber que o seu maior inimigo sempre esteve dentro da sua casa.

Publicidade