in

Império (Resumo 27/10): Merival quer saber se Silviano é Fabrício Melgaço

Capítulo desta quarta-feira da novela Império promete emoções do começo ao fim.

Reprodução Globo

O capítulo 171 da novela Império vai ao ar nesta quarta-feira (27). Recheado de emoções do início ao fim, os capítulos desta semana (25 a 30) marcam a penúltima semana do folhetim que está sendo reexibido pela TV Globo na faixa das 21h. Império foi a segunda novela exibida novamente pela Globo na pandemia.

Publicidade

O capítulo desta quarta começa com Silviano pensando em fazer um pedido para Merival. O mordomo pensa em pedir a liberdade de Marcão. Carmen tenta conversar com Orville. Bruna conta tudo para Maria Marta, enquanto Daniele vai à delegacia. Merival quer saber se Silviano é o misterioso Fabrício Melgaço. Maurílio é avisado por Danielle que o cofre está vazio.

Decisão de José Alfredo não é aceita por Maria Isis. Maria Marta toma decisão e viaja para Petrópolis. Severo e Magnólia esperam pela chegada de Noely em casa. Enrico faz pedido para cozinha ao lado de Vicente. Orville ouve o recado enviado por Carmen e fica desesperado. Maurílio na prisão? Este é o pensamento de José Alfredo.

Publicidade

Marcão expõe verdade e diz o que fez a mando de Maurílio. Xana usa de ironia com Maria Clara. Lorraine ganha presente de Silviano e Ismael manda devolver. Orville confirma que Carmen não resistiu e morreu. Salvador é acalmado por Helena. José Pedro deixa o prédio de Silviano e Lorraine vê tudo.

Publicidade

Império na reta final

A novela escrita por Aguinaldo Silva está chegando ao fim. A reprise alcançou boa audiência para a Globo na faixa das 21h. A partir do dia 8 de novembro, estreia a substituta Um Lugar ao Sol, folhetim que vai ao ar todo gravado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!