in

Império: flagra no conspirador? José Pedro admite plano de assassinar José Alfredo

Em Império, José Pedro assumirá seu grande crime e será flagrado admitindo ser Fabrício Melgaço.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) será enfim desmascarado. Isso porque Lorraine (Dani Barros) descobrirá a ligação entre o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Silviano (Othon Bastos). A trambiqueira acabará escutando uma conversa entre os dois por trás da porta, sem sequer imaginar que o próprio filho do Comendador é o seu maior inimigo na trama: Fabrício Melgaço.

Publicidade

Tudo acontecerá quando Silviano for até o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), com a intenção de assassinar o Comendador. No entanto, temendo acertar Maria Marta (Lilia Cabral), o sujeito apenas ficará de tocaia e não disparará a arma. Ele então será flagrado por Pedro, que terá uma conversa ao pé do ouvido com o idoso. 

José Pedro detona Silviano e assume crime em Império

Em cenas programadas para irem ao ar no próximo dia 3 de novembro, José Pedro será direto com Silviano sobre a tentativa de atentar contra José Alfredo. Assumindo-se como o líder do trio de bandidos, Pedro exigirá sempre ser avisado antes de qualquer decisão, pois o acordado foi que ele comandaria tudo.

Publicidade

O idoso, por sua vez, contestará algumas das decisões recentes do herdeiro da família Medeiros. O playboy, por sua vez, explicará que encontrou uma maneira de destronar o Comendador e assim se tornar o único dono da joalheria. Nisso, Silviano lembrará do acidente provocado por Pedro que vitimou o irmão de Lorraine. A golpista ouvirá tudo e ficará abismada.

Publicidade

Assim que parar para pensar, Lorraine entenderá tudo. “O filho do homem de preto é o tal de Fabrício Melgaço e quer acabar com a raça do próprio pai”, dirá para si mesma, enquanto corre do lugar em que flagrou a conversa conspiratória entre José Pedro e Silviano.

Publicidade

Em seguida, Lorraine irá ao encontro de José Alfredo e contará tudo, detalhe por detalhe, envolvendo os planos conspiradores do filho do Comendador em Império.

Publicidade