in

Império: Lorraine ouve atrás da porta e descobre terrível segredo de José Pedro

Conversa de José Pedro com Siliviano será ouvida por Lorraine em Império.

Reprodução Globo

Os últimos capítulos de Império prometem muita emoção. Uma cena quente está programada para ir ao ar nos próximos dias. Lorraine, personagem da atriz Dani Barros, vai descobrir um grande segredo de José Pedro (Caio Blat). Ouvindo atrás da porta, ela vai flagrar conversa de José Pedro com Silviano.

Publicidade

A cena em questão está programada para ir ao ar no dia 3 de novembro. O último capítulo da novela será exibido no dia 5. José Pedro ficará bravo com o personagem de Othon Bastos, após ver que Silviano preparou tocaia para atirar no comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Ao ver o mordomo de tocaia, José Pedro vai afirmar que deveria ter sido consultado antes e cobrará satisfações. O herdeiro de José Alfredo vai dizer também que só entrou na história com Silviano e Maurílio porque achava que seria o líder e comandaria todas as ações do grupo.

Publicidade

Silviano vai responder chamando-o de Zé Pedro e de Fabrício Melgaço. Atrás da porta, a golpista Lorraine vai ficar de boca aberta com o que está ouvindo. Em seguida, Silviano cita o roubo dos quatro pedaços de diamante rosa como ação de Zé Pedro.

Publicidade

O filho do comendador vai retrucar dizendo que essa foi a maneira que encontrou para se tornar o único dono da empresa de José Alfredo. Lorraine vai descobrir também que José Pedro foi quem atropelou seu irmão Gilberto. Preocupada com tudo o que está ouvindo, a mulher sai correndo do local. “essa história tá cabeluda demais”, dirá ela. Império está chegando ao fim e será substituída por Um Lugar o Sol, que estreia dia 8 de novembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!