in

Império: traição à vista? Silviano ‘seduz’ antigo aliado de José Alfredo, que jura vingança ao Comendador

Em Império, o Comendador sofrerá com uma ‘facada nas costas’ quando descobrir que foi traído na reta final da trama.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Merival (Roberto Pirillo) cederá às pressões dos bandidos e se unirá a Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O advogado será procurado pelo mordomo, que terá como intenção tirar o filho da cadeia, preso após emboscada tramada por José Alfredo (Alexandre Nero) na sequência final da trama.

Publicidade

Antigo advogado e aliado da família Medeiros, Merival jurará uma vingança contra o Comendador, agora o seu inimigo. O fato desencadeará uma traição inimaginável para o Comendador, que verá sua lista de inimigos crescer conforme o avanço da reta final trama.

Silviano ‘seduz’ ex-aliado de José Alfredo em Império

Em cenas marcadas para irem ao ar na penúltima semana da novela, Silviano chegará à casa de Merival, batendo à porta. Os dois então tramarão uma vingança contra o Comendador, e Merival estará por inteiro nos conformes, concordando com a proposta feita pelo antigo mordomo da família Medeiros.

Publicidade

Maurílio então será recebido por Merival na cadeia. O biólogo ficará desconfiado, mas o advogado tratará de conseguir a sua confiança. “Antes de conversarmos, trouxe alguém que faz questão de falar com você: seu pai“, dirá Merival, anunciando a entrada de Silviano. 

Publicidade

Quando estiver sozinho com Silviano, Maurílio mostrará certa preocupação ao saber que o antigo advogado do Comendador está cuidando do seu caso, temendo que o sujeito se vire contra o pai e o filho. “Um homem com o coração inundado de ódio é capaz de ir até as últimas consequências para se vingar”, afirmará Silviano, defendendo que o Comendador é o inimigo em comum do trio em Império.

Publicidade
Publicidade