in

Filhas de Angelina Jolie e Salma Hayek prendem atenções em evento

Zahara Jolie-Pitt e Valentina Paloma chamaram atenções, do lado de suas famosas mães.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie vem se apresentando mais vezes com seus filhos, em público. Após a separação de Brad Pitt, em 2016, a bonita atriz, de 46 anos, marca várias presenças com alguns de seus filhos. Recentemente, ela está apresentando seu novo filme, ‘Os Eternos‘, da Marvel, e ela tem comparecido nas premieres com as crianças. Também Salma Hayek se apresentou no mesmo evento, com sua única filha, Valentina Paloma, que chamou atenções.

Publicidade

Filhas de Angelina Jolie deslumbram em evento

No Dolby Theatre, em Hollywood, Angelina Jolie desfilou no tapete vermelho com cinco de seus seis filhos. No caso, ela ganhou a companhia de Maddox, de 20 anos, Zahara, de 16, Shiloh, de 15, e os gémeos Vivienne e Knox, de 13. Apenas Pax, de 17 anos, falhou esta apresentação mais familiar.

Todos os seis filhos de Angelina Jolie são também filhos de Brad Pitt. Aliás, o casal até está brigando, no Tribunal, pela custódia dos cinco filhos ainda menores de idade. Somente Maddox não está mais entrando nesta briga na Justiça, após a separação do casal. Então, em Los Angeles, Angelina foi acompanhada de cinco filhos, mas Zahara foi quem mais chamou atenções. 

Publicidade

A menina, de 16 anos, vestiu Ellie Saab, o mesmo vestido que a mãe tinha usado no Oscar de 2014. Depois, em Roma, Zahara acompanhou novamente a mãe na premiere de ‘Os Eternos’. Desta vez, a adolescente usou um vestido brando de inspiração grega. Novamente, Shiloh também acompanhou a mãe e a irmã. A mais velha dos filhos biolôgicos do ex-casal também captou atenções, por suas semelhanças com Brad Pitt. 

Publicidade

Filha de Salma Hayek chamou atenções 

Por sua vez, Salma Hayek também esteve presente na apresentação de ‘Os Eternos’, e sua acompanhante foi sua filha. Valentina Paloma tem 14 anos e estava deslumbrante do lado da mãe, com vestido preto da Yves Saint Laurent. A menina parece ter herdado os traços latinos de sua famosa mãe e chamou atenções, até porque foi uma rara aparição pública da jovem.

Publicidade

Publicidade