in

Filha de Ana Maria Braga se pronuncia após acidente da mãe; tempo de afastamento no Mais Você é revelado

Após acidente, Ana Maria Braga deve ficar um tempo afastada de suas atividades no Mais Você.

(Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga assustou a produção do programa Mais Você e os seus familiares após sofrer um acidente que acabou sendo mais sério do que o imaginado. Ana Maria, que tem 72 anos, acabou tendo um acidente doméstico no fim de semana e foi internada às pressas após bater a cabeça.

Publicidade

Segundo informações da filha da apresentadora, Mariana Maffeis, há um pequeno desvio na cozinha que ocasionou a queda da apresentadora. Ela foi encaminhada para o hospital e agora passa bem. 

Em entrevista concedida à revista Quem, Mariana falou pela primeira vez após o susto sofrido pela mãe. “Ela está se recuperando bem”, declarou ela, contando como teria ocorrido a sucessão de fatos. De acordo com a filha da apresentadora, a mãe acabou tropeçando em um pequeno desnível que há no ambiente da cozinha, caiu e bateu a cabeça.

Publicidade

Após ser encaminhada ao hospital, Ana Maria já passa bem e tranquilizou os fãs com uma mensagem através da ferramenta Stories, do Instagram. “Passo bem”, declarou a apresentadora, que tranquilizou a todos.

Publicidade

Ana Maria Braga precisará ficar afastada do Mais Você

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, logo após o acidente, a diretora do Mais Você, Vivi de Marco, comentou o estado de saúde atual da apresentadora veterana, tranquilizou os fãs sobre o acidente, mas revelou que agora Ana Maria Braga precisará se afastar das atividades no Mais Você até estar plenamente recuperada. “Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, revelou.

Publicidade

Durante a semana que Ana Maria Braga deve ficar afastada, a Globo já se antecipou e escalou a dupla Talitha Morete e Fabrício Battaglini enquanto a apresentadora se recupera do acidente doméstico.

Publicidade