in

Billie Eilish já não esconde namorado: beijos em público

Cantora Billie Eilish, de 19 anos, continua conquistando os fãs com sua música e também sua irreverência.

Instagram Billie Eilish

A cantora Billie Eilish foi uma das celebridades mais notadas na festa de aniversário de Doja Cat. A jovem, de 19 anos, é uma das estrelas do momento, com milhões de fãs e vários sucessos na música. Porém, desta vez, Billie não se destacou por sua voz inconfundível, mas antes por ela estar acompanhada por seu namorado. 

Publicidade

Billie Eilish com o namorado na festa de Doja Cat

Billie Eilish foi na festa do 26º aniversário de Doja Cat, com seu namorado, Matthew Tyler Vorce. De acordo com o portal Page Six, eles ficaram juntos a noite toda e até trocaram vários beijos publicamente. A cantora é sempre discreta sobre sua vida pessoal, mas ela parece estar assumindo este namoro.

“Eles estiveram próximos um do outro a noite toda e nunca saíram um do lado do outro”, revelou uma fonte para o portal Page Six. O casal estaria junto desde o início do ano. Em abril, eles foram vistos juntos pela primeira vez, confirmando rumores. Também o Page Six revelou algumas fotos do casal caminhando por Santa Bárbara, na Califórnia.

Publicidade

Porém, eles nunca confirmaram oficialmente se eles estavam ou não namorando. Agora, eles não estariam mais se escondendo e eles até deixaram a festa de Doja Cat juntos, no mesmo carro. Matthew Tyler Vorce é um autor de 29 anos e eles parecem muito próximos. 

Publicidade

Billie Eilish entre muitas celebridades na festa

Billie Eilish também chamou atenções por seu outfit. Em vésperas de Halloween, a jovem já está no espírito e vestiu uma fantasia de lagosta. Ela também foi avistada com sua máscara, protegendo contra a Covid-19.

Publicidade

Além do casal, outras celebridades marcaram presença na festa de Doja Cat, entre elas French Montana, Bella Hadid, Tyga, Winnie Harlow, Karreuche Tran, Malia e Sasha Obama e Teyana Taylor. O casal Hailey e Justin Bieber também estavam no local, de acordo com o Page Six, informando ainda sobre uma festa muito animada, de celebração da cantora de Say So. “Doja Cat estava muito animada, comemorando com seus amigos e família. O DJ tocou algumas de suas músicas e todos estavam dançando e cantando junto”, confirmou uma fonte.

Publicidade