in

Diretora da Globo detalha acidente de Ana Maria e comenta sobre afastamento: ‘Bateu forte a cabeça’

Ana Maria Braga permanece internada sendo observada por uma equipe médica.

TV Globo

Figura bastante querida na televisão brasileira, a experiente comunicadora Ana Maria Braga, de 72 anos, foi vítima de um acidente domiciliar neste final de semana e assustou os fãs. A apresentadora estava em sua residência quando acabou caindo na cozinha, batendo a cabeça.

Publicidade

Em entrevista ao jornal O Globo, a diretora do programa Mais Você, Vivi de Marco, trouxe mais detalhes do ocorrido com a companheira de atração e amiga pessoal, por conta dos vários anos de parceria na televisão. 

Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa“, contou a diretora da atração global.

Publicidade

Afastamento

Ainda na entrevista, Vivi de Marco disse que Ana Maria Braga segue em observação, sendo medicada conforme o necessário. A diretora ainda revelou que “fará de tudo” para segurar a apresentadora em casa ao longo desta semana para que ela se recupere totalmente. Resta saber se toda a equipe e familiares conseguirão manter a comunicadora fora das atividades na televisão, uma vez que ela é bem ativa.

Publicidade

Neste período em Ana Maria segue em recuperação, a TV Globo escalou Talitha Morete e Fabrício Battaglini para comandar o Mais Você. A dupla, inclusive, já foi responsável por comandar a atração matinal nesta segunda-feira (25) e também trouxe detalhes sobre o ocorrido com Ana, ratificando o bom estado de saúde da comunicadora após o susto. 

Publicidade

Nas redes sociais, diversos amigos e fãs de Ana Maria se manifestaram, torcendo para uma pronta recuperação da apresentadora, que figura na Globo há vários anos. 

Publicidade