in

Te Dou A Vida: Nelson e Domingo fazem as pazes; ‘me dá um abraço velho mal humorado’

Após romperem a amizade por causa da atitude de Pedro em abandonar Gina no altar, Nelson e Domingo se acertam em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, a briga entre Nelson e Domingos finalmente chegará ao fim. Após o filho de Domingo, Pedro, deixar Gina no altar, Nelson surtou de indignação e demitiu pai e filho de sua oficina. Nem mesmo a amizade de mais de trinta anos foi mais forte que sua vontade de tirar a família Garrido de sua frente.

Publicidade

Com a manipulação de Gina, Nelson procurou Domingo em sua casa, mas ele não estava. Disse para Esther que está disposto a recontratá-lo na oficina, desde que lhe devolva o cheque da rescisão. Esther o manda embora de casa e o empresário realmente acreditava que não haveria nenhuma chance de Domingo o perdoar.

Para sua surpresa, alguém toca a campainha e quando Nelson abre a porta, é Domingo. Nelson diz que não esperava sua visita e o mecânico o surpreende: “assim são as visitas dos amigos, inesperadas”. Nelson, então, começa a tentar pedir perdão a Domingo por seu comportamento após ver a filha ser abandonada no altar e o mecânico volta a impactá-lo.

Publicidade

“Não diga nada. Me dá um abraço velho mal humorado”, ocasião em que ambos sorriem e se abraçam, selando a volta da amizade. Nelson convida o amigo para comer e ele prontamente aceita o convite. Assim que Domingo se senta, vê o envelope de uma clínica sobre a mesa e pergunta se o amigo está doente, momento em que ele responde que “não” e o pai de Pedro lhe entrega o envelope.

Publicidade

Nelson abre o envelope e vê o resultado do exame de sangue, constatando que Gina está grávida. Nelson vai para a casa de Domingo falar com Pedro sobre o ocorrido e o mecânico entenderá o motivo da ex-noiva ter ligado horas antes dizendo que precisa lhe dizer algo importante.

Publicidade

Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta pelo SBT, logo após a novela mexicana Coração Indomável.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades