in

Prova de Amor: Janice e Clarice descobrem que são filhas do Velho Gui

As duas ficam sabendo que o pai está vivo e que ele é Velho Gui, o homem que mais protegeu Nininha em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Os próximos capítulos da novela Prova de Amor estão cheios de emoção. Após quase reencontrar Nininha, Clarice conhecerá Marília. A mulher obterá fotos da filha com o Velho Gui e conhecerá a história de amor entre a criança e o idoso.

Publicidade

Ao chegar em casa, Clarice conta tudo para a mãe e diz que Nininha fugiu da casa de Elza e estava morando com um senhor chamado Guilherme Silva. Beatriz comenta que esse é o nome do pai de Clarice e Janice. Clarice mostra a foto da filha com Gui para Beatriz e ela o reconhece na hora.

Beatriz diz que passaram muito anos, mas que ela reconhece Gui e é ele na foto. Clarice fica surpresa, pois a mãe fez com que ela e a irmã acreditassem que o pai estava morto todo esse tempo. Ocorre uma discussão.

Publicidade

A secretaria de Vitor conta que na época Guilherme estava apaixonado por outra e que os dois só se casaram porque ela estava grávida, mas o bebê que ela teve, um menino, morreu ao nascer. O casamento se tornou mera obrigação e ele nunca gostou dela ou a tratou com carinho.

Publicidade

Ao ouvir a história da mãe, Janice e Clarice passam da indignação para a pena, consolando a mulher que chora sem parar. As duas descobrem que devido à relação conturbada dos pais, quando Gui voltou para casa, Beatriz mentiu que elas não eram suas filhas, então ele desapareceu sem olhar para trás.

Publicidade

As irmãs conversam e decidem ir juntas visitar Velho Gui e contar que elas são sim suas filhas. Enquanto isso, Gui sofre pela ausência de Nininha e comenta com Jonas sobre sua esposa, dizendo que nunca mais ouviu falar dela.

A novela Prova de Amor é exibida todas as tardes pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades