in

Apontado como afilhado de Patrícia Abravabel, Darlisson Dutra estaria pesando o clima no SBT

O espaço que ele vem ocupando na emissora tem causado ciúmes entre os demais apresentadores.

SBT

Darlisson Dutra, que desde abril passou a ser uma dos comandantes do Primeiro Impacto, telejornal que o SBT exibe nas suas madrugadas, passou a ser apontado nos corredores e bastidores da emissora como o novo afilhado de Patrícia Abravanel.

Publicidade

Além do Primeiro Impacto, Darlisson também foi o responsável pela apresentação da coletiva do Teleton, esteve presente na parte final da maratona quando a meta dos 30 milhões de reais foi atingida e também marcou presença no Jogo dos Pontinhos do último domingo, onde está tendo participação fixa.

O jornalista mineiro da cidade de Pingo D’ Água também vem tomado parte, diariamente, do Vem Pra Cá, atração matinal do SBT, que tem no comando Gabriel Cartolano e Patrícia, que Darlisson faz questão de propagar aos quatro cantos que é a sua madrinha na emissora.

Publicidade

O excesso de notoriedade e o espaço que Darlisson vem ocupando com rapidez vem gerando uma certa ciumeira entre os profissionais do departamento de jornalismo, que estão no SBT igualmente há muito tempo.

Publicidade

Dudu Camargo e Marcão do Povo, que também estão no comando do Primeiro Impacto, não foram escalados para o Teleton, ao contrário de Darlisson Dutra, que recebeu o convite da própria Patrícia. O fato teria causado um clima bastante passado entre os apresentadores, que se sentiram preteridos.

Publicidade

O afilhado de Patrícia Abravanel está na emissora desde 2011 e passou a comandar o Primeiro Impacto quando, em abril, ao retornar das férias, Dudu Camargo, logo no primeiro dia, chegou bastante atrasado para reassumir seu posto como apresentador.

Publicidade