in

Fotos mostram o reencontro de Alec Baldwin com marido e filho de Halyna Hutchins

Alec Baldwin está ainda muito abatido, após o acidente durante as filmagens do filme Rust.

Instagram PopTonic

Algumas fotos mostram o emocionante momento em que Alec Baldwin abraçou o marido e o filho da diretora morta no set de filmagens. Halyna Hutchins perdeu a vida em um terrível acidente, durante os ensaios para o filme Rust. Agora, o famoso ator quis encontrar com os familiares da diretora de fotografia a quem ele tirou a vida acidentalmente.

Publicidade

Alec Baldwin abraça marido da diretora

Matthew Hutchins já tinha falado que sabia que a culpa não era de Baldwin. Tudo isso foi um terrível acidente, mas a família vai precisar ainda de muito tempo para aceitar o que aconteceu. Afinal, ela estava trabalhando, quando essa arma alvejou ela fatalmente. Alec Baldwin acreditava que a arma de adereço estava descarregada, daí ele ter atirado, durante os ensaios.

Infelizmente, o tiro foi atingir Halyna e ainda um outro diretor, que também ficou gravemente ferido. Logo após a tragédia, algumas imagens mostravam um Alec Baldwin completamente destruído.  Também para Alec Baldwin, este momento está sendo muito pesado. As imagens mostram Baldwin e Matthew se abraçando, após o terrível acidente, eles que estariam mantendo contato, de acordo com o viúvo da diretora de fotografia. 

Publicidade

“Tenho falado com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo Não tenho palavras. Acho que vamos precisar de um tempo antes de realmente entender o que aconteceu”, afirmou Matthew Hutchins, em declarações ao jornal Daily Mail. Ele voou até Santa Fé com o filho, Andros, de nove anos, onde eles se puderam encontrar em pessoa com Alec Baldwin. 

Publicidade

Investigações do acidente de Alec Baldwin continuam

O incidente está sendo investigado pela polícia americana, até porque algumas fontes alertaram sobre outros tiros, também reais, durante as filmagens. De acordo com o The New York Times, as investigações estão se dirigindo para Hannah Gutierrez-Reed, de 24 anos. A jovem estava responsável pelas armas na rodagem, mas também Dave Halls, o assistente de realização que entregou o revólver para Alec Baldwin, falando ser seguro, ou seja, que estava descarregado. 

Publicidade

Publicidade