in

Final diferente? O que esperar do último capítulo da novela Império

Último capítulo do folhetim da Globo vai ser exibido no dia 5 de novembro.

Reprodução Globo

A novela Império está na reta final. A partir desta segunda-feira (25) vão ao ar os últimos capítulos da telenovela que está sendo reexibida na faixa das 21h. Império foi escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente em meados de 2015. Serão mais 11 episódios até o final.

Publicidade

A Globo escolheu a novela como segunda a ser exibida novamente no período de pandemia do coronavírus. No ano passado, a emissora já havia levado ao ar A Força do Querer, sucedida pela reta final de Amor de Mãe. Império estreou em seguida e tem alcançado ótimos índices de audiência, apesar de ser uma reexibição. O último capítulo vai ao ar no dia 5 de novembro.

Quem assistiu a primeira vez, deve ser lembrar do emocionante último capítulo. Quem não assistiu vai se deparar com a morte de José Alfredo. O comendador será baleado pelo próprio filho, José Pedro. O último capítulo terá ainda um salto de oito anos.

Publicidade

Publicidade

Será que o final dessa vez vai ser diferente? Nas redes sociais, há internautas que sonham com um final diferente da telenovela. A pessoa acima, por exemplo, queria que José Alfredo terminasse com Maria Marta. Isso não deve acontecer. A exibição especial de Império terá o mesmo final da primeira versão.

Publicidade

Próxima novela das 21h estreia no dia 8

No dia 8 de novembro, a Globo levará ao ar a inédita Um Lugar ao Sol. Em situação inédita, Um Lugar ao Sol vai ao ar totalmente gravada. A Globo costuma iniciar seus folhetins com algumas semanas de episódios gravados. Dessa vez, Um Lugar ao Sol vai começar com todos os capítulos já prontos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!