in

Pega Pega: Maria Pia usa seu sobrenome ao invadir audiência de Malagueta

Maria Pia (Mariana Santos) tenta entrar no tribunal em cena de Pega Pega, novela das sete.

TV Globo

Maria Pia tentará usar a influência do sobrenome da sua família para invadir o tribunal e assistir Malagueta sendo julgado na trama do horário das sete. Porém, a carteirada será inútil, e a filha de Lígia baterá com a porta na cara. Revoltada e preocupada com seu amor, a executiva será obrigada a se juntar com outros parentes dos bandidos em Pega Pega.

Publicidade

Na porta do tribunal, a patricinha questionará se é lá a audiência do Carioca Palace, pois ela precisa entrar. Ao ser barrada, ela gritará que seu pai é desembargador, e que eles tem que permitir a sua entrada.

A personagem interpretada por Mariana Santos começará armando um barraco que deixará a família de Júlio, Sandra Helena e Agnaldo com os nervos à flor da pele.

Publicidade

A dondoca ficará ao lado de Antônia e do grupo de familiares e amigos dos réus, que estarão esperando por notícias. A investigadora avisará que os advogados já estão fazendo as alegações finais lá dentro, e o juiz deve dar a sentença no mesmo dia.

Publicidade

Em um ato impulsivo, Maria Pia decidirá entrar no tribunal, ela conseguirá abrir a porta do recinto mesmo sem autorização, as outras pessoas a seguirão.

Publicidade

Todos acabarão provocando uma confusão no local, o juiz pedirá para que mantenham a ordem, caso contrário todos serão expulsos da sala. Mas, ele considerará o fato de todos estarem emocionados e permitirá que possam permanecer ali mesmo. O magistrado anunciará que todos podem ficar para que ouçam a decisão, após um pequeno recesso, ele voltará para comunicar a sentença.

Pega Pega foi exibida em 2017, e está sendo reprisada até a estreia inédita da próxima novela das sete, a mesma deve começar a ser exibida no mês que vem.

Publicidade