in

DJ Ivis toma atitude após deixar prisão e impacta seguidores

Cantor e produtor musical recebeu soltura na última semana e resolveu fazer ação em seu perfil do Instagram.

TV Prime/YouTube/Jornal da Record/PrtScr/M.R

Dias depois de receber a liberdade no caso de agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda, o cantor e produtor DJ Ivis resolveu fazer um “limpa” nas redes sociais. Detido em uma unidade prisional do Ceará desde julho, o artista optou por apagar diversas fotos em suas redes sociais.

Publicidade

Entre as imagens deletadas estão as que o cantor aparecia ao lado de famosos do escritório Vybbe, empresa que acabou se desligando após todo o caso de agressões vir à tona e impactar o país, com vídeos sendo revelados. 

Solto desde a última sexta-feira, DJ Ivis apagou registros ao lado do amigo e dono do escritório, o cantor Xand Avião. Bem próximo do artista, o forrozeiro se posicionou contra as atitudes do produtor e anunciou a demissão dele de forma imediata diante da ampla repercussão. 

Publicidade

“Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou Xand Avião logo após o caso de Ivis vir à público.

Publicidade

Retomada 

Apesar da revolta de alguns internautas nas redes sociais acerca da concessão de liberdade ao DJ, o artista conseguiu recuperar um número significativo de seguidores após ter sido solto. De acordo com a revista Contigo, o artista já resgatou cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram. 

Publicidade

A foto mais recente que aparece no perfil de DJ Ivis é datada de 15 semanas atrás. Nos comentários da publicação, várias pessoas estão interagindo nas últimas horas, com boa parte escrevendo palavras positivas para o cantor e produtor, enfatizando que ele merece uma segunda chance. 

Publicidade